Insonnia

tumblr_m48zehrms31qghk7bo1_500
Princess and pea (1911), Edmund Dulac.

Insonnia
Ela que me tira a noite
Me tolhe o descansar

Vem me trazer pensamentos
reflexões
lembranças
pesares
arrependimentos
e dores

Vem dar tapas e sorrisos
vazios existenciais
crises
e memórias

E nesta centésima noite em claro
me trouxe fotografias
fome e abraços
Me trouxe teimosia
e o desistir enfrentar

Agora me entrego
para que nas próximas desoras
eu talvez consiga adormecer.

Que esta noite passe rápido.


Lucas Lopes. 21 de janeiro de 2016.

4 comentários sobre “Insonnia

Deixe um comentário

