Azul

blu

Céu nublado, Praia de Iracema – Fortaleza (2017), Lucas Lopes.

Meu coração é azul
azul calmo
azul leve
azul tarde na Beira-Mar

Meu coração é azul
azul escuridão
azul nebuloso
azul nublado
azul tempestade

Meu coração é azul
azul desejo
azul fogo
azul sexy

Meu coração é azul
do mar
do céu
e do horizonte

Meu humor é azul
azul instável
azul variável
azul delirante

Meu coração é azul do céu
Ora claro e calmo
Ora escuro e trovejante
Ora alucinante, quando o céu beija o mar
(melhor ainda quando a Lua é testemunha)

Meu coração é azul
azul quente
azul aquecido, como o do Pôr do Sol
azul febril

Meu coração é azul
Meu humor é azul

Minha alma é azul
azul pálido
azul triste
azul ferido

Minha alma é azul
azul sorriso
azul abraço
azul afeto

Minha alma é azul
azul olhares
azul energia
azul sentimento

Meu coração é azul
azul teu
azul povo
azul eu

Minha mente é azul
da paleta inteira
azuis misturados, bagunçados

Meu coração é azul
coração delicado
azul machucado
jorra azul pra todo lado

Meu corpo é azul.


Lucas Lopes. 11 de junho de 2017.

1 comentário

Deixe um comentário

